terça-feira, 13 de setembro de 2011


Isabelle Matinez, cara eu não tenho nem oque comentar né cupp ? você sabé que eu te amo mais que ontem e menos que amanhã, eu te falo hoje que você é sim um dos meus motivos para viver, que sem você eu simplesmente não existo, porque  você é a melhor, entenda que eu quero sua felicidade acima de tudo, sem você eu não sou nada,  nada mesmo porque você é a metade, dizer que você é minha melhor ainda é muito pouco, de um geito você se tornou mais que melhor amiga, sim uma irmã , uma irmã que concerteza se depender de mim, vou levar depois da morte, porque sei que amigo verdadeiro não é aquele que só ta com você em horas boas mais sim que esta com você, tanto na felicidade quanto na tristeza, pra vida toda e concerteza é assim que vai ser, já tivemos nossos altos e baixos mais NADA vai fazer com quem essa amizade acabe ouviu ? Porque eu sei que ela tem força suficiente pra superar tudo, ela é capaz de superar qualquer briga, não é mesmo ? Júro pra você , que amizade igual sua não existe, nossa amizade humilha a dos outros haha , eu te amarei até mesmo quando não tiver forças , eu mato e morro por você, minha fofa,  minha cup, minha linda, minha gorda, minha chata e acima de tudo minha melhor amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário